29 de jul. de 2011

Dicas de Cinema: Estréias 29/07

Oi Gurias!!!

As estréias de cinema dessa semana são:

Capitão América - O Primeiro Vingador

Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para o exército, mas é rejeitado por ser frágil. Após muitos apelos, o General Chester Phillips oferece-lhe a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece, então, com o corpo perfeito e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América.




O Casamento do Meu Ex

O filme mostra sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.




 
Contra o Tempo

O filme acompanha o capitão Colter Stevens, que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.






Elvis e Madona

A motociclista Elvis sonha em ser fotógrafa, mas precisa trabalhar e consegue um emprego de entregadora de pizzas na Mussarela & Cia. A travesti Madona é uma cabeleireira que sonha em produzir um show de teatro de revista. De um encontro inusitado entre as duas personagens, nasce uma divertida e moderna história de amor.



 Essa semana tem pra todos os gostos, não? Preciso de cinemaaaa!!! Tempão que não vou...

                                                                                                    Fernanda Póvoas

7 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas dos filmes e adoro filmes e ação mas já estou seguindo seu blog e adorando dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem flor*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda amei as dicas parabens pelo poste adoro filmes heheh bjs

    ResponderExcluir
  3. adoreiii as estreiassssssssssssssss \o/ ja quero assistir, beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Oie Fê, nossa que dicas maravilhosas hein, ainda mais agora chegando o final de semana, assistir um filminho com a família cai bem né.
    Beijos amiga parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Amo Cinema, falta tempo para curtir mais. Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  6. To querendo assistir esse Casamento do meu ex!!
    parabens!
    vc eh uma glamourosa!
    http://extremoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Valeu as dicas dos filmes (:
    Beijinhos.

    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gurias, deixem seus comentários... ;D Obrigada!!! Beijinho, Fê Póvoas