14 de jul de 2011

Dica de Cinema: Estréias 15/07/2011

 Oi Gurias!!!
Estou aqui hoje para falar de uma das minhas paixões: o Cinema!!! Adoro ver filmes, seja em casa, nos amigos e principalmente no cinema!!! AMO...

Então resolvi lançar uma coluna todas as quintas, com informação dos filmes que serão lançados na sexta seguinte!!!



Essa semana o GRANDE lançamento é HP - Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 - Final... Apesar de não ser grande fã de HP, sou fã de cinema então tá valendo e irei assistir... mas há os que nem dormiram direito essa semana esperando essa estréia!!!




Trailer:

Ansiosa pra ver? Ou feliz pq finalmente vai acabar?

                                                                                                           Fernanda Póvoas

4 comentários:

  1. Olá, estou ,passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog doce.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, faz tempo que eu não vejo Harry Potter...kkk

    http://kabeloscomk.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida para assistir!!! Muito booom!!!


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo demais a saga de Harry Potter e estou louca para assistir! *-*

    Sei que vou chorar horrores! T.T

    É uma pena que vai acabar algo tão perfeito! =X

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Gurias, deixem seus comentários... ;D Obrigada!!! Beijinho, Fê Póvoas