9 de jul de 2011

Produtinhos do dia-a-dia

Bem, gurias...
pra começar nada como o básico!!!

Apresento a vcs meu ritual simples de maquiagem que uso todos os dias ao sair de casa:

Após lavar o rosto no banho com sabonete Dove em barra infantil (bem, há quem prefira os líquidos, mas eu me dei super bem com esse que tira toda a máscara que coloco, e sai tudo... sem ficar com cara de panda. Se identificaram né? haha), passo hidratante(uso o da Natura todo dia, iogurte natural para rosto, pele mista e oleosa) e estou a procura de um protetor solar que eu me identifique, pois já usei váááários e não gostei de nenhum.
Aí a pele está pronta pra receber a cobertura mágica, hehe!!!
Costumo usar no dia-a-dia a base da Maybelline, Dream Matte Mousse (Nude, Light 4) pois sua cobertura é mais suave (apesar de amar a cobertura da Studio Fix Fluid da MAC, que apresento a vocês quando falar de maquiagem mais elaborada)  e não precisa de pó, pois dá um aspecto opaco a pele.
Para o dia-a-dia não costumo usar contorno, e apesar de ouvir que para as mais branquinhas como eu fica melhor os blushs com tons terrosos, eu AMOOOOO blush rosa! Uso atualmente o da Milani Glimmer stripes 10, e gosto porque numa Make mais glamurosa coloco aquele mais clarinho ali de cima como iluminador acima do blush!


E finalmente o que mais amo em todo o universoooo (haha, exagerada??) a máscara!!! Como toda apaixonada por Rímel, eu já usei várias marcas (tipo aquela coisa de "busca pela máscara perfeita"), atualmente estou usando uma da Dior Diorshow Extase, mas tenho que dizer que ela é boa pra o dia, mas não dá o efeito que gosto de "cílios de boneca".







Bem, numa visitinha minha à Renner, uma promotora me apresentou uma da L'Oréal Volume Million Lashes, estou em fase de testes com ela, mais pra frente eu conto pra vcs como está o relacionamento.


E na boca, para o dia gosto de tons mais nudes, ou rosa claro. O meu preferido é o da Boticário Make B - Star Lip Brilho lábial (um rosinha bem clarinho, cheio de glitters, PERFECT!)





 


Então,girls! Pretendo em breve gravar um tutorial desta maquiagem pra o dia-a-dia, bem simples, mas cheia de GLAMOUR!! Porque meus amigos sempre falam, se não tem brilho, não é da Fê! Óbvio que bom senso sempre presente, mas acredito que toda mulher pode estar super linda, sem grandes exageros!

Espero que gostem do meu blog, será feito com muito carinho pra vocês!!!

                                                                                                                 Fernanda Póvoas

5 comentários:

  1. Olá, seja bem vinda!!!
    E concordo plenamente com vc, uso uma make mais básica para o dia por causa do trabalho, mas sem perder o glamour, claro!!!!


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oie linda, seja bem vinda =) adorei o seu blog, parabéns.. beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.Muito sucesso.Seu post ficou muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, parabéns pelo blog!

    Tbm iniciei um blog novo, dá uma passadinha lá, vc será bem vinda!

    tô te seguindo viu!

    Bjocas

    http://dforaparadentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fe, adorei o seu Blog, muito bom.... decidiu ajudar as amigas???rsrsr Bjão

    ResponderExcluir

Gurias, deixem seus comentários... ;D Obrigada!!! Beijinho, Fê Póvoas