15 de jul de 2011

Dia do Homem..

Oi Gurias (e Guris)!!!
Hoje é dia do homem... e decidi fazer um post especial pra eles!!!
Tenho muitos homens especiais na minha vida: Meu pai, meu avô, meu bisavô, meu sogro, meu irmão (que vai me dar um sobrinho #todascomemora _o/), meus amigos e meu marido, Felipe que me apoia sempre em tudo!!!...
Eu e meu marido, Felipe.
Bem, sempre vejo alguns deles sofrendo ao fazer a barba. Meu marido é bastante preocupado com a aparência (ainda bemmm) e cuida muito pra que o rosto não sofra com a lâmina. Então darei algumas dicas para se barbear. Gurias, vcs podem passar essas dicas para seus maridos/namorados/noivos, são bastante úteis!!! Vamos lá: 
1) Lavar o rosto com sabonete neutro, que remove impurezas e ajuda a evitar inflamações;
2) Fazer a barba durante o banho quente é uma boa pedida, pois o calor dilata os poros, facilitando o barbear, evitando inflamações e deixando os pelos macios;
3) Escolha o gel/creme de barbear dependendo do tipo de pele. Lembrando que creme é para pele e gel para oleosa;
4) Optar por cremes/géis com ativos com ação anti-inflamatória (aloe vera, chá verde), anti-sépticos e os com mentol;
5) Para os que usam barba grande, utilize sabonete sem sal para não ressecar e nem manchar os pelos. Para deixar os pelos macios, o uso do condicionador é liberado, ele amacia e hidrata os fios.

Gostaram? Hoje é o dia deles, hein?! Vamos tratá-los com muito carinho...

                                                                                                             Fernanda Póvoas

4 comentários:

  1. hummm adorei o post =) esses homens agora tao felizes, tem dia pra eles kkkkk beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Minha linda que lindo verdade parabens eles merecem beijos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. É... Parabéns aos nossos homens...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. bela dica Fer, vou mostrar pro maridinho
    beijos lindaaa
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gurias, deixem seus comentários... ;D Obrigada!!! Beijinho, Fê Póvoas