26 de jul de 2011

Cuidados com o Cabelo

Oi Gurias!!!

Hoje vim falar com vcs sobre cabelo (alguns chamam: a moldura do rosto.. Concordo!). Porém, nós alisamos, tingimos, puxamos, encolhemos os cabelos e eles sofrem com isso, certo?
Eu mesmo faço mechas loiras e vivo passando secador e com tudo isso o cabelo precisa de tratamento. Atualmente o meu queridinho de tratamento tem sido o Revolucionário tratamento de 2 passos da Dove Damage Therapy. 

Comprei esse produtinho numa ida à loja de cosmético. Na verdade achei que seria igual ao Pantene 3 minutos milagrosos, que eu já usava e também gosto bastante, mas me surpreendi bastante com o resultado. Na embalagem orienta-se que vc lave os cabelos com shampoo e condicionador e em seguida (no banho mesmo) vc aplique o passo 1 e enxágue. E depois do banho, vc aplique o passo 2 e deixe nos cabelos. Como tenho cabelos oleosos na raiz, decidi passar a noite e deixar agir enquanto dormia e na manhã seguinte, lavei os cabelos antes de sair de casa. O resultado foi fantástico! Todos perguntaram se reforcei a cor, se fiz alguma coisa diferente. Realmente gostei muitoooooo!!! Recomendo.... ;D





Para lavar, costumo trocar bastante de shampoo. Atualmente, estou usando o da Pantene Liso Extremo, na verdade já tenho cabelos lisos, mas acho que tem alguns frizz (frizzes? frizzs? ah! sei lá... entenderam, né?) atrás e queria experimentar essa linha da Pantene também pq tem um cheirinho maravilhoso!










Bem, girls! É isso... experimentem o tratamento Dove, vcs não vão se arrepender!

E vcs o que usam nos cabelos???

                                                       Fernanda Póvoas

4 comentários:

  1. Fernanda muito bom tou usando toda semana o da pantene.
    bjus

    http://fabriciamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei o Dove, ainda não experimentei o pantene...Ñ consegui te seguir não consigo visualizar os seguidores depois tento de novo, adorei o blog, me visite depois, Fiz uma make no blog em tributo a Amy, espero que goste das fotos acompanhada da música Back to black...bjos http://divacharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei o blog, e seu cabelo haha'...
    Beijos Seguindo'

    GLOSS DE MORANGO
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindoooo amei o cabelo...

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gurias, deixem seus comentários... ;D Obrigada!!! Beijinho, Fê Póvoas