12 de jul. de 2011

Esmalte da semana: Hits, Chilli Beans

Oi Gurias!!!
Tudo bem com vocês?!

Hoje vim mostrar o esmalte dessa semana...














Usei um da Hits Speciallitá, azul escuro, cremoso fosco (n°378) e o azul escuro com glitter da Chilli Beans - ambiciosa - coleção limitada para o dia das mães #todaschora ;(



















O da Hits, se fosse usar só ele teria que passar 3 vezes, pois ele é novo e não tem uma cobertura tão boa. Apesar de eu não gostar muito de esmalte fosco, gostei bastante do efeito que dá na unha com esse azul. Pra quem gosta, ele é LINDOOOO!!! Esses dias vi em um blog uma unha com esmalte fosco e extra brilho só na ponta, como se fosse francesinha, vou tentar fazer semana que vem, aí mostro pra vcs!!!

Já essa coleção limitada da Chilli Beans, só podemos chorar pois ela foi LIMITADA mesmo e pro dia das mães... eu devo confessar que estarei na busca de encontrar esmaltes parecidos a estes, se eu encontrar falo pra vcs meninas!!! Aí na foto está o KIT que vinha com 4 esmaltes, está faltando um (rosa envelhecido), pois ganhei esses da minha amiga Roberta (Obrigada, Rô, amei!), e ela ficou com ele, mas o azul sem dúvida é meu favorito!!!


Girls, estou amandoooooo fazer estes post´s para vocês!!! Obrigada pelo retorno dos meus amigos do Facebook, Twitter, Orkut... sem dúvida neste ínicio o apoio de vocês conta muuuuuiiiitoooo!!! E devo agradecer também as meninas que conheci no site Clube da Maquiagem, que também tem deixado recados super incentivadores!!!

5 comentários:

  1. Esse esmalte azul é leeenndoo..
    amei.. to seguindo seu blog florr. muito lindo...
    bjusss
    e sucesso pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho parece ser demais!!! Amei, quero um!!
    beijo Fê!!

    ResponderExcluir
  3. Fer, amei os esmaltes menina!
    E se vc conseguir achar esse esmaltes da Chilli Beans, me avise, pleeeeeeeease!rs

    Bjokas

    www.dforaparadentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor,

    Tudo bem?

    Adorei a cor, esmalte azul é lindo! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes e adorei teu blog, já estou seguindo =)

    http://coisasdebella.blogspot.com/

    beijos, beijos!!

    ResponderExcluir

Gurias, deixem seus comentários... ;D Obrigada!!! Beijinho, Fê Póvoas